sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quem é Cover de Quem


(Itamar Assumpção) - Itamar Assumpção

Nasceste no Rio Estácio e eu em São Paulo Tietê
Os nossos passos com passos afirmam ter tudo a ver
Não só na tonalidade e também no jeitão de ser
Circula pela cidade
Circula pela cidade
que sou cover de você

Tu és pérola negra já desde setenta e dois
Eu inventei Beleleú só oito anos depois
Além deste pela preta coisa comum em nós dois
Idéias, músicas, letras
Idéias, músicas, letras
não são só feijão com arroz

Dizem formamos de fato um belo par de malditos
Te chamam de Negro Gato me tratam de Nego Dito
E já que talento é inato isto tudo estava escrito
Num mundo cheio de chatos
Num mundo cheio de chatos
Até que somos São Beneditos

No mais sambamos de tudo
Funk; soul; blues; jazz; rock and roll
Trocamos tudo em miúdos gravamos num disc show
Paixão amor sobretudo aquele que começou
Mais grave ou mais agudo
Mais grave ou mais agudo
slow speed or speed slow

Só falta agora contar o que que houve outro dia
Assim que entrei num bar desses de periferia
Alguém começou gritar jurou que me conhecia
Mais no lugar de Itamar
Mais no lugar de Itamar
disparou Luiz Melodia

Então por essas e outras que vamos contemporâneos
Compositor tão ilustre, tão bom ser teu conterrâneo
Tu abres eu fecho a boca já há mais de vinte anos
Então baby não se assuste
Então baby não se assuste
pérola negra eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário