quinta-feira, 19 de maio de 2011

Já te falei



(Affonsinho) com Affonsinho

Eu acordei hoji mei com plobrema
Estava num delema assim um tanto compricado
Não sei tinha largatixa no iorgute
Procurei bicabornato, mas tinha acabado

Não foi chauchicha nem istagonofri
Me escrareceu o neurocirusgista
Quem sabe foi a mortandela ou o crocrete
Que me engastou na gluteo e fui pro arlegista

Mais transloucado que um enpiletico
Tomei leit'd'magnéss por causa que é mais barato
De tanto espirro meu desvio antissíptico
Me deixou de boca aberta respirando igual A“largato”

A minha tia diz que eu sou um pouco ondríaco
Mas é a globelezação que me deixa espressado
Leio esclusive bulia de reméidio
Encicopleia de intermet pra ficar imformatizado

Já ti falei com você
A menos que você não tenha ouvisto, meu irmão
(A menos que você não limpe a cêira da audição)
Seguro morreu de verme
E eu cá não sou bode respiratório não


No outro dia foi minha visicla
Fui ficando frutacor, mais pra esmarelado:
Meu primo disse: pode ser lepraspirose
“Ai mermão si tu incostá aqui na minha pessoa
chamo um adevogado, aíiii!”

Eu respondi: não seja um indiota
Mi dá até calo-frio sua áurea tão pesada
Quem vive a vida em fixaxão cientifrica
Tem o celebro na lua e aqui não sabe nada

Já ti falei com você...

A baby sister de um anteado meu
Me disse assim que levo ela a locaute
Mesmo chovido em chuva de granito
Me acha o mais bonito, bem mais in que áuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário